Miranda
Prefeito autorizou início das obras para pavimentação em blocos sextavados
O prefeito de Miranda, Edson Moraes, autorizou o início das obras para a pavimentação em blocos sextavados em diversas ruas. A obra começou na travessa Otávio Sanches, mas também será feita em outras ruas.
Confira quais ruas passam pela obra: Rua Pilad Rebuá, Lisboa, Aníbal de Toledo, Travessa E, Manoel de Pinho, Travessa 7 de Setembro, Antônio Ignácio Santana, Ramão Estanislau de Lima, Eliza Penajo Bentos, Travessa Dom Pedro 2, Dos Albuquerques, Travessa dos Alves, Travessa Gumercindo Ribeiro.
“Os frutos do nosso trabalho começam a aparecer e desejo que assim seja, cada dia com mais avanços, levando melhorias para o povo de Miranda. Essas obras são a concretização de muito trabalho, persistência e responsabilidade com dinheiro público. Nossa cidade que estava morta em infraestrutura, vem renascendo novamente, vamos dar continuidade no desenvolvimento durante todo o nosso mandato, elevar a autoestima de nossa gente e devolver o sorriso no rosto de cada cidadão Mirandense”, disse o prefeito.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo