X

Miranda

Com hino e oração, ato cívico é realizado em comemoração aos 242 anos de Miranda

Ato foi realizado sem público, por conta do coronavírus

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Miranda realizou o ato cívico em comemoração aos 242 anos de Miranda na manhã desta quinta-feira (16). Devido ao avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, o momento exige todo cuidado quanto a saúde pública, por isso a Prefeitura optou por realizar sem público presente o hasteamento das bandeiras.

O prefeito Edson Moraes, acompanhado pelo vice-prefeito Coca e a secretária de Habitação Katia Roas hastearam os pavilhões, estando presente todos os secretários e representante da chefia de gabinete.

“Após o hino foi realizado uma oração de agradecimento, tendo a certeza que a cidade de Miranda ‘espalha benção e a tudo ilumina’”, informa a Prefeitura.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo