X

Pandemia

Mais de 1,9 mil atendimentos foram realizados na aldeias de Miranda

Médicos e demais profissionais da Saúde realizam procedimentos

Compartilhe:

A-

A+

Os atendimentos realizados nas aldeias indígenas de Miranda já conseguiram atingir a marca de 1.911 atos para 1.014 pessoas. Na quinta-feira (27), no prosseguimento das ações conduzidas pela equipe de saúde das Forças Armadas e Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), sob a coordenação do Comando Conjunto Oeste, foram realizados 632 atendimentos médicos com 398 pessoas em Miranda-MS. 

Após trés dias de operação foram realizados 1.911 atendimentos para 1.014 pessoas nas aldeias de Miranda. Nos dias 28, 29 e 30 de agosto prosseguirão os atendimentos nas aldeias de Miranda.

No dia 30 de agosto será realizado também atendimento médico nas aldeias do Distrito de Taunay, em Aquidauana, com quatro equipes de saúde. As equipes são compostas por clínicos gerais, ginecologistas obstetras, infectologista, além de enfermeiros e técnicos em enfermagem.

A ação enquadra-se no contexto da Operação Covid-19, deflagrada pelo Ministério da Defesa, em Coordenação com o Ministério da Saúde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo