X

Região

Reunião analisa instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Miranda

Prefeito esteve reunido com autoridades nesta quinta

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Miranda Edson Moraes, nesta quinta-feira, esteve reunido com o juiz da comarca, Alexsandro Motta, e com os capitães do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Vinícius Barbosa e o Víctor Shiroma. 

No encontro foi discutida a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Miranda.

“Vamos fazer o que for necessário para realizar esse anseio da população Mirandense, assim trazendo mais segurança e qualidade aos atendimentos em primeiros socorros na região pantaneira, nas lutas contra incêndios nas épocas de estiagens e melhorias na logística de atendimento dos nossos bombeiros”, disse o prefeito.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo