X

Miranda

Prefeitura de Miranda anuncia processo seletivo para contratação de professores

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito Edson Moraes (PSDB) anunciou processo seletivo simplificado para contratação de professores para a rede municipal de ensino de Miranda. Ainda não há data definida, mas a seleção será realizada em 2021.

Decreto publicado em Diário Oficial, no dia 14 de dezembro, institui Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do processo seletivo.

Caberá a ela supervisionar, acompanhar e fiscalizar, a execução do Processo Seletivo destinado ao provimento de cargos temporários da função docente, na execução de atividades pedagógicas para suprir as vagas existentes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo