Além disso, segundo o último Boletim da COVID, Miranda não tem casos ativos da doença; não tem pessoas internadas com COVID na cidade; e não tem pessoas do município internadas com COVID em outras cidades do Estado.
Schimene Duque Weber
Publicado em 02/10/2021 às 09:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
A Prefeitura de Miranda vacina a população do município até 11h deste sábado (02), no CRAS localizado na rua Elias Carneiro de Arruda, nº 400.
De acordo com a divulgação, serão aplicadas as doses:
- D1 para todas as pessoas acima de 12 anos;
- D2 da Pfizer para todas as pessoas que tomaram a 1ª dose há 21 dias;
- D2 da Astrazeneca para todas as pessoas que tomaram a 1ª doses até 31/07;
- D3 para todas as pessoas acima de 60 anos que tomaram a 2ª dose há 4 meses;
- D3 para pessoas imunossuprimidas que tomaram a D2 há 28 dias.
Zero registros de casos
De acordo com o último Boletim da COVID elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde de Miranda, a cidade não tem casos ativos da doença; não tem pessoas internadas com COVID na cidade; e não tem pessoas do município internadas com COVID em outras cidades do Estado.
Entretanto, os cuidados devem continuar e, a vacinação, também! Cidadão mirandense, vacine-se!
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo