X

Polícia

Polícia Militar intercepta motocicleta em fuga e apreende arma em Miranda

um rapaz de 27 anos e um adolescente foram encaminhados a delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Na noite de sábado (4), a Polícia Militar de Miranda realizou uma operação que resultou na apreensão de um revólver calibre .38 e na detenção de dois indivíduos, incluindo um menor de 15 anos, após uma perseguição na Avenida Afonso Pena.

Os policiais avistaram uma motocicleta emitindo ruídos anormais e deram ordem de parada. O condutor, de 27 anos, desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando na contramão e colocando pedestres em risco. A perseguição terminou na Rua Tiradentes, onde o veículo colidiu com grades de proteção, próximo a uma praça movimentada.

Durante a abordagem, foi encontrado com o condutor um revólver calibre .38 com numeração raspada, carregado com seis munições, além de R$ 460 em dinheiro e uma porção de maconha pesando 5 gramas. O menor, que estava como passageiro, não portava ilícitos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a arma, o dinheiro e a motocicleta danificada foram entregues. O responsável pelo menor compareceu à delegacia para acompanhamento.

A ação destaca o comprometimento da Polícia Militar em combater crimes e garantir a segurança da população, mesmo diante de situações de alto risco.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo