X
Nioaque

Carros com quase 3 toneladas de maconha são apreendidos em rodovia de MS

Um dos motoristas conseguiu fugir e outro foi preso

Compartilhe:

A-

A+

Duas caminhonetes transportando quase 3 toneladas de maconha foram apreendidas, na noite desta quinta-feira (11), na BR-163, em Campo Grande. Um dos motoristas conseguiu fugir e outro foi preso.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma Toyota Hilux desobedeceu a ordem de parada e fugiu. O condutor abandonou o veículo e dentro do carro os policiais encontraram dezenas de tabletes de droga.
 
Em seguida outro veículo, dessa vez um Fiat Strada, também foi apreendido com grande quantidade de droga.
 
Ao todo, foram apreendidos 2.859 mil quilos de maconha. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal e identidade do rapaz preso não foi divulgada.



Colaborou Aliny Mary Dias

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo