Nioaque
Segundo a polícia, foi a maior apreensão de ecstasy do ano em Mato Grosso do Sul
Empresário de 32 anos, morador de Campo Grande, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta sexta-feira (3), com cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentos gramas de metanfetamina na cidade de Ponta Porã.
A apreensão ocorreu por volta das 15h30, em bloqueio policial na MS-164. Os policiais faziam abordagem em um ônibus de itinerário Ponta Porã-Campo Grande e, em vistorias no bagageiro do ônibus, encontraram duas luminárias pertencentes ao homem. Durante a vistoria, ele tentou fugir e foi preso logo depois.
Foram localizadas três caixas com cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentos gramas de metanfetamina, no interior da luminária. O empresário disse que pagou R$ 50 mil pela droga em Ponta Porã. Ele também contou que levaria a droga para Campo Grande, onde seria comercializada em festas de música eletrônica. Se vendidas, dariam um lucro de R$ 150 mil.
De acordo com a polícia, cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, pelo fato de ser mais concentrada. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados, para as devidas providencias. Segundo a polícia, foi a maior apreensão de ecstasy do ano em Mato Grosso do Sul.
Veja o vídeo.
Colaborou Diego Alves

ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
POLÍTICA
Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez
Voltar ao topo