Segundo a polícia, foi a maior apreensão de ecstasy do ano em Mato Grosso do Sul
Giselli Figueiredo
Publicado em 04/07/2015 às 12:38
Atualizado em 10/09/2026 às 14:35
Empresário de 32 anos, morador de Campo Grande, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta sexta-feira (3), com cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentos gramas de metanfetamina na cidade de Ponta Porã.
A apreensão ocorreu por volta das 15h30, em bloqueio policial na MS-164. Os policiais faziam abordagem em um ônibus de itinerário Ponta Porã-Campo Grande e, em vistorias no bagageiro do ônibus, encontraram duas luminárias pertencentes ao homem. Durante a vistoria, ele tentou fugir e foi preso logo depois.
Foram localizadas três caixas com cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentos gramas de metanfetamina, no interior da luminária. O empresário disse que pagou R$ 50 mil pela droga em Ponta Porã. Ele também contou que levaria a droga para Campo Grande, onde seria comercializada em festas de música eletrônica. Se vendidas, dariam um lucro de R$ 150 mil.
De acordo com a polícia, cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, pelo fato de ser mais concentrada. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados, para as devidas providencias. Segundo a polícia, foi a maior apreensão de ecstasy do ano em Mato Grosso do Sul.
Veja o vídeo.
Colaborou Diego Alves
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo