Coronavírus
Uso das máscaras é obrigatório na cidade
O cartão postal de Nioaque sofreu uma alteração para chamar a atenção da população para a prevenção do coronavírus. As esculturas que fazem referência ao Vale dos Dinossauros, chamados de ‘dinos’, receberam máscaras de proteção.
A Prefeitura explica que a instalação das máscaras no cartão postal da cidade é uma referência e forma de conscientização da população para a prevenção ao Covid-19. As esculturas estão instaladas na principal entrada da cidade e há muito tempo é símbolo de Nioaque.
Desde segunda-feira (11), vale um decreto municipal determinando o uso obrigatório de máscaras em Nioaque. Além de outras ordens restritivas para o comércio e população em geral. Até o momento, Nioaque não tem nenhum caso confirmado de Covid-19.
METEOROLOGIA
Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
Voltar ao topo