X

Nioaque

Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior recebe a mais importante homenagem da PMMS

Prefeito recebeu a Medalha Tiradentes durante solenidade

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Nioaque e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de MS), Valdir Júnior, foi homenageado com a Medalha Tiradentes, na quinta-feira, dia 27.

A homenagem é uma das mais importantes da Polícia Militar. A comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, é alusiva as autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e que efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

Durante a solenidade, estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

Valdir Júnior ressaltou que ficou muito honrado por ser reconhecido para receber a Medalha Tiradentes, uma das mais altas condecorações da Polícia Militar. Ele agradeceu todos os profissionais da segurança por cuidarem com tanta dedicação e empenho a ordem de Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo