X

Obras

Nova quadra escolar está sendo construída na Colônia Conceição

Esta conquista faz parte do Programa Acelera Nioaque

Compartilhe:

A-

A+

Uma nova quadra escolar está sendo construída na Colônia Conceição, obra da Prefeitura de Nioaque, Secretaria Municipal de Educação e comunidade local.

Segundo a empresa responsável, nesta semana, está sendo feita a etapa de terraplanagem, que é uma técnica que consiste em cortar e retirar o excesso de terra do ambiente a fim de deixar a região nivelada. Neste método, o material retirado é, muitas vezes, utilizado para cobrir outros espaços mais vazios de formar a deixar tudo plano.

O Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior e o Secretário Municipal de Educação, Emerson Ramos, enfatizam a importância desta obra que oferece atividades físicas ligadas aos projetos escolares e desportivos do município.

Acelera Nioaque

Esta conquista faz parte do Programa Acelera Nioaque, que é o maior pacote de obras e ordens de serviço já lançado na história de Nioaque, apresentado á população no dia18 de Julho deste ano, durante o cronograma de festividades do aniversário de Nioaque.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo