Crianças de 10 e 11 anos podem procurar unidades de saúde
Renata Kelly Volpe
Publicado em 17/02/2024 às 07:50
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
A Prefeitura de Nioaque, iniciou a vacinação contra a dengue na última sexta-feira (16), conforme anunciado nas redes sociais.
Portanto, a vacinação contra a dengue para as crianças de 10 e 11 anos está sendo feita em todas as unidades de saúde do município.
Ressalta-se que a vacinação contra a dengue nesta determinada faixa etária no ESF Urbano II começa no próximo sábado (17), a partir das 07h até as 11h.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo