Luto!
Moisés deixa filho e esposa
O jogador do clube CEAB (Clube Esportivo da Aldeia Brejão), de Nioaque, Moisés Gean, de 24 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), após perder a luta contra um câncer.
Muito querido nas comunidades indígenas e no município em geral, Moisés era um dos jogadores de destaque da CEAB, que sempre disputando os títulos dos campeonatos regionais.
Moisés deixa sua esposa, Deimily Vicente, e seu filho Levy Vicente Lisboa. O velório será a partir das 08h na residência de seus pais, na aldeia Brejão.
Mirian Vicente, sogra de Moisés e uma das lideranças políticas das comunidades indígenas de Nioaque, agradece, em nome de toda a sua família e amigos próximos, as palavras de conforto e carinho de todos neste momento de dor,luto e tristeza.
Os familiares e amigos próximos realizavam ações solidárias para angariar fundos no intuito de comprar remédios e custear o tratamento de saúde do jogador.
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
MOMENTO HISTÓRICO
Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município
Voltar ao topo