Tiago Intini Durê foi vítima fatal de acidente ocorrido por volta das 10h da última quarta-feira (22)
Ainda não há informações sobre o velório do aquidauanense Tiago Intini Durê, que foi vítima fatal do acidente ocorrido na manhã da última quarta-feira (22) na BR-163, em Sonora.
A mãe de Tiago foi para Campo Grande fazer o reconhecimento da vítima, bem como os exames de DNA e os demais procedimentos cabíveis na situação.
Em publicação de rede social, o irmão da vítima, Lino Intini Durê, escreveu o seguinte texto:
"Bom dia a todos. Primeiramente, quero agradecer a todos que vieram, ligaram, mandaram mensagens de apoio a nossa família. Ontem foi um dos piores dias de qualquer pessoa na vida. Perder um irmão não é fácil, pois há muitos anos perdi meu pai, que até hoje é uma dor de carrego no peito, e hoje carregarei mais essa dor de perder o meu irmão. Desculpe a todos que não respondi ou algo mais, é que nesses momentos a gente não sabe o que faz. A única coisa que vem no pensamento é 'por que, meu Deus? Por que logo ele?'. É uma pergunta sem resposta no fim. Gente, obrigado de coração e ainda não sabemos sobre o velório porque além de não podermos enterrar o corpo dele, ele foi carbonizado. Assim que tivermos a resposta, avisaremos a todos sobre tudo! Obrigado, de coração, de nossa família. E vocês todos fiquem com Deus, um grande abraço!".
A equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" acompanha as informações e, assim que possível, divulgará o horário e local da despedida de Tiago.
Acidente
Conforme noticiado ontem (22), Tiago Intini Durê conduzia o Chevrolet Onix, de Belo Horizonte (MG), sentido sul/norte, quando teria perdido o controle da direção após o veículo aquaplanar. Ele invadiu a pista contrária e colidiu com uma Fiat Strada, pertecente a empresa Iguaçu Máquinas de Sonora. Um terceiro veículo seguia atrás da Strada e conseguiu evitar a colisão, parando no barranco as margens da rodovia. Chovia forte no momento do acidente.
Com a colisão, o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.
Emprego
Veja as oportunidades
Decisão
O atual espaço está chegando no limite
Voltar ao topo