X
Pantanal

Operação nas estradas federais vai até segunda-feira

A operação acaba na meia-noite da próxima segunda-feira

Compartilhe:

A-

A+

Começou na madrugada desta sexta-feira (4) a Operação Independência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas estradas federais que cortam Mato Grosso do Sul. A operação acaba na meia-noite da próxima segunda-feira, feriado em todo o país.
 
De acordo com o Correio do Estado, assim como nas outras operações, o foco será prevenir os acidentes de trânsito. As fiscalizações com uso do bafômetro, checagem de cinto de segurança e a cadeirinha para crianças serão intensificadas.
 
Veículos pesados terão restrição de tráfego. Hoje, a restrição será das 16 horas até a meia-noite. Neste sábado (5), o horário restrito será das 6 horas ao meio-dia e na segunda, último dia de operação, a restrição fica das 16 horas até a meia-noite.
 
Ao todo, serão usados 10 radares portáteis, 60 viaturas e 80 bafômetros durante todos os dias de operação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo