Um homem de 49 anos foi preso e autuado em flagrante na noite de quinta-feira (02), na Rodoviária de Campo Grande, por assediar crianças que estavam em um ônibus oriundo da cidade de Presidente Prudente (SP).
Alguns passageiros viram o homem se insinuando e mostrando as partes intimas aos menores e acionaram a polícia. Para não ser preso, ele chegou a oferecer dinheiro aos militares.
Segundo a polícia, ao ser abordado, o acusado ainda se identificou com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, que segundo ele, teria sido adquirida na cidade de Presidente Prudente (SP) por 1.300 reais.
O autor tentou suborná-los inicialmente com 100 reais e depois com 890 reais.
Devidamente autuado em flagrante, Gilmar foi recolhido a uma das celas da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, à disposição da Justiça.
As informações são de Michel Faustino