dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/07/2007 às 08:10
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Funcionários de um parque aquático na Rússia encontraram o corpo de um menino de 14 anos na bomba de água de uma piscina três semanas após o seu desaparecimento, informam hoje jornais russos. A equipe do parque de diversões da cidade de Kazan resolveram checar o mecanismo na tarde de sábado porque estava expelindo água turva, segundo o jornal Kommersant.
Dentro da bomba, encontraram o corpo de Sergei Matveyev, de acordo com a agência Reuters. Investigadores acreditam que Matveyev foi sugado e passou por grade com falha enquanto mergulhava no local. Ele a e família visitaram o parque em 2 de julho.
Uma busca intensiva foi realizada em busca do menino no período de desaparecimento. A polícia chegou a acreditar que ele havia desaparecido.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo