X

Policial

Bombeiros socorrem duas vítimas de queda de moto

Compartilhe:

A-

A+

Na noite do último domingo por volta das 21h15min, na Estrada de acesso ao Assentamento São Manuel, Zona Rural em Anastácio, os Bombeiros com ajuda de uma ambulância de Anastácio, prestaram socorro a duas vítimas de queda de moto.


Leonardo Soares de Oliveira, 18 anos foi socorrido no local do acidente, caído, com escoriações pelo corpo sem trauma aparente. Carlos Corrêa Teixeira Filho, 25 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros a 500 metros do local já em sua residência, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de costela.


Ambas as vítimas apresentando forte odor etílico, foram socorridas e conduzidas no interior da Ambulância sob supervisão do Cabo BM Miranda até o Pronto Socorro de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo