dothCom Consultoria Digital
Publicado em 31/01/2008 às 09:12
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Maria Aparecida Nogueira Lopes, 46 anos, registrou um boletim informando o desaparecimento de sua irmã Joana Darc Nogueira Lopes, 43 anos, na Santa Casa de Campo Grande na tarde de ontem.
Segundo Maria, sua irmã sofre depressão e foi levada ao hospital depois de ter cortado um dos pulsos. Ela informou que deixou Joana aos cuidados de uma enfermeira quando foi preencher a ficha de entrada no pronto socorro. Quando retornou a irmã dela não estava mais no local. Maria ainda perguntou aos funcionários se eles viram Joana, mas ninguém viu nada.
Joana na hora que desapareceu estava usando uma calça jeans, blusa preta e chinelo de dedo na cor rosa e com o pulso direito enfaixado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo