X

Policial

Policiais a paisana evitam assalto

Compartilhe:

A-

A+

O assaltante Alex Ribeiro Azougue com 25 anos de idade, que foi detido no sábado (08/03), por volta das 21:20 h, quando  uma equipe do reservado do 10º BPM estava no ônibus que fazia a linha Rita Vieira/Cristo Redentor 522 prefixo 5115. Em um dos  pontos de ônibus na Rua Balduino Lemes de Rezende foi anunciado um assalto a mão armada. Os policiais ao perceberem o assalto, agiram rapidamente e em confronto com o assaltante o mesmo foi alvejado nas pernas, sendo preso em seguida.


Alex foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa para ser medicado e foi liberado em seguida, onde foi encaminhado à DEPAC para ser autuado em flagrante e posteriormente  foi conduzido à DERF.


A presença dos policiais militares à paisana, nos ônibus faz parte de uma nova estratégia para inibir os assaltos, garantindo assim a segurança dos usuários do transporte coletivo da capital.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo