Policial
Um adolescente de 17 anos é acusado de ter matado a própria namorada no Assentamento Manoel, distante 35 quilômetros do Centro de Anastácio. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia, o rapaz teria praticado o homicídio após ter feito sexo com I.X.M, 15 anos. A menina foi morta a pedradas. O corpo da vítima foi encontrado, por moradores da região, numa mata, no domingo passado (30), uma semana depois do crime.
O acusado já foi detido e na manhã desta segunda-feira presta declarações ao delegado de Polícia Civil de Anastácio, Evandro Corredatto, que abriu procedimento para apurar os detalhes do crime. Ao site Anastácio Notícias, o policial informou que o adolescente disse que teria cometido o homicídio porque gostava muito da garota. "Ele disse que teria perdido a cabeça por receio de perder a namorada", comentou o delegado, que neste momento ouve o acusado.
Localização do corpo
Conforme informações de moradores do Assentamento São Manoel, o corpo foi localizado por um grupo de aproximadamente 30 homens que saiu pela mata a procura da adolescente. O "batalhão" de moradores promoveu uma verdadeira varredura na região em busca da vítima.
Sobre o fato de o homicida ter ocultado o corpo, o delegado comentou ao Anastácio Notícias que esta hipótese está descartada, uma vez que o acusado teria abandonado a vítima no mesmo local onde cometeu a conjunção carnal e o homicídio.
O delegado não confirmou a informação de que a vítima estaria grávida. "Ainda estou aguardando o resultado dos exames do médico legista", resumiu Corredatto.
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
Voltar ao topo