Policial
Um idoso de 85 anos, morreu na noite desta sexta-feira, por volta das 18h30, no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. Ele foi vítima de uma briga com um vizinho.
O aposentado, Luiz Augusto Tomaz, morava numa quitinete na Rua Pedro Celestino, no Jardim Clímax, onde reside também o acusado, o malabarista André Alves dos Santos, de 25 anos, que fazia ponto em semáforos no centro, especialmente na Avenida Marcelino com a Rua Presidente Vargas.
Segundo a polícia, os dois discutiram. André disse aos policiais que saiu em defesa de sua esposa, Isabel Cristina Pereira de Oliveira Garcia, de 38 anos, que teria sido agredida a socos no peito, pelo idoso que é vizinho deles.
André revidou e agrediu o idoso com socos no rosto. Ele passou mal e foi encaminhado para o hospital, onde morreu em seguida. André foi preso e autuado em flagrante pelo delegado da Polícia Civil, Carlos Delano, acusado de homicídio doloso. De acordo com o malabarista, o idoso não gostava deles, porque são hippies.
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
Voltar ao topo