X
Policial

Pai de Isabella é transferido para presídio em Tremembé

Compartilhe:

A-

A+







Frente do presídio em Tremembé onde
desde ontem à noite está Alexandre
Nardoni, pai da menina Isabella
Alexandre Nardoni foi transferido na noite de sexta-feira (16), do Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo, para um presídio em Tremembé, a 138 quilômetros de São Paulo, segundo confirmou a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).


O pai de Isabella, que responderá a processo pela morte da criança, está na penitenciária José Augusto César Salgado, localizada na mesma cidade em que está presa a mulher dele, Anna Carolina Jatobá. A unidade em que se encontra o pai de Isabella acolhe presos com nível de escolaridade superior. Nardoni é graduado em direito.


Anna Jatobá está presa desde o dia 8 de maio na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé.


A transferência ocorreu às 23h de sexta-feira. Ele chegou ao presídio à 1h de sábado (17). Nardoni está sozinho em uma cela especial. Segundo a secretaria, ele continuará em regime de observação, que não será renovado em razão da mudança de unidade.


De acordo com a assessoria de imprensa da SAP, a transferência já estava programada, porque o CDP de Guarulhos é uma unidade de transição. Entretanto, só ocorreu dois dias após a defesa de Nardoni enviar pedido à SAP e à Justiça para que ele fosse transferido.


Os advogados argumentaram no pedido que Nardoni teria direito a prisão especial, porque tem curso superior. O pai de Isabella estava isolado na enfermaria do centro de detenção de Guarulhos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo