dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/06/2008 às 08:35
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Policiais rodoviários federais foram informados de um acidente na BR-060, no município de Camapuã.No local se depararam com um cenário inesperado. O carro, um Gol com placas de São Paulo, estava bastante avariado devido ao acidente. Aparentemente o veículo capotou.
Para surpresa dos policiais não havia feridos dentro do carro, nem nas proximidades. Ao invés disso, foram encontrados 211 tabletes de maconha - que pesaram 178.4 quilos - e um quilo de haxixe escondidos em uma câmara de ar. A apreensão aconteceu às 5 horas de ontem.
Os policiais rodoviários e policiais militares de Camapuã fizeram diligências para ver se encontravam os ocupantes do carro pela região, mas não tiveram sucesso.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo