X
Policial

Mulher denuncia cunhada por esfaquear e queimar o marido

Compartilhe:

A-

A+

Eliete Lopes Soares, 38 anos, registrou em Corumbá um boletim de ocorrência denunciando que no último fim de semana a cunhada, Soely de Souza Oliveira, 49 anos, teria queimado e esfaqueado o marido, Aprício Lopes Soares Neto, 31 anos, irmão e Eliete.


O caso foi no bairro Loteamento Pantanal. Eliete diz que a cunhada jogou álcool e ateou fogo no esposo.


Ele está internado no Hospital de Caridade com queimaduras de 2° e 3° graus no tórax, abdômen e região lombar e ferimentos de faca na perna esquerda.


Eliete disse, ainda, que Neto teria dado entrada na Santa Casa como se tivesse sofrido um acidente tentando acender uma churrasqueira. A polícia investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo