X
Policial

Anastácio: grave acidente deixou oito feridos na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-262, no município de Anastácio, km 502, no início da tarde deste domingo.


O automóvel envolvido, um Doblô/Fiat de cor cinza ano 2007 placa HSX 2514 de Campo Grande, era conduzido por Lizandra Messias de Medeiros de 33 anos, e capotou, quando saiu da pista e colidiu com uma árvore.


Além da motorista que apenas sofreu um corte no supercílio esquerdo, estavam no veículo Cecília Araújo Driendl de 74 anos, consciente e orientada com abrasão no braço direito, Marlene Messias de Medeiros de 59 anos, consciente e orientada com ferimento de abrasão no tórax (ambas estavam fora do veículo), Sebastião Carmo de Medeiros de 61 anos, estava no interior do veículo consciente e orientado,com ferimento corte contuso na região frontal do crânio, Jean Francisco do Espírito Santo de 09 anos de idade, Raína Souza de 14 anos, Amélia Marques de Souza de 42 anos de e Guilherme Medeiros de Carvalho de 03 anos.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pessoas que passavam pelo local e levadas ao Hospital Regional de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo