Policial
Ontem, policiais militares ambientais de Bonito autuaram um homem, residente no município por corte ilegal de madeira. Ele mantinha, num depósito, 205 lascas de aroeira. A árvore é de espécie nobre e só pode ser cortada com autorização do órgão ambiental competente e com aprovação de um plano de manejo.
A madeira foi apreendida e o bonitense autuado em flagrante. Ele recebeu multa no valor de R$ 1.050,00. Ele deve responder por crime ambiental e, caso seja condenado, pode pegar pena de 1 a 2 anos de reclusão.
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
Voltar ao topo