X

Policial

Acusado de crime passional é condenado a cinco anos de prisão

Compartilhe:

A-

A+

O autônomo Marinaldo Lourenço da Silva, acusado de ajudar o irmão Edinaldo Lourenço da Silva na morte de Adauto Teixeira, foi condenado a cinco de anos de reclusão em regime fechado. O júri popular reconheceu o homicídio simples com participação de menor importância, embora tenha sido denunciado pelo crime de homicídio qualificado - por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O julgamento foi concluído no fim da tarde de ontem. As informações são do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).


O ajudante-geral Edinaldo Lourenço e o autônomo Marinaldo foram denunciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2003, na Rua Tim Maia, no bairro Bairro Estrela Dalva.


Segundo o processo, Elza Francisca de Araújo relacionava-se com Edinaldo mas, como este era casado, os encontros entre eles eram esporádicos. Elza e a vítima Adauto freqüentavam o Curso de Alfabetização para Jovens e Adultos em uma escola do Bairro Tiradentes, passando a manter um relacionamento amoroso.


No dia do crime, Edinaldo estava em um bar, quando avistou a vítima que se dirigia para a escola. Ele buscou em sua casa o revólver calibre 38 e combinou com o irmão Marinaldo, para que este pilotasse a moto Titan e fossem ao encalço da vítima. Edinaldo ainda será julgado pelo crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo