X
Homicídio sob investigação

Homem é encontrado morto com tiros e corte no pescoço em Corumbá

Esposa da vítima indicou ex-companheiro como suspeito do crime; ele foi localizado e preso

Compartilhe:

A-

A+

Um homem ainda não identificado oficialmente foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (04), nas proximidades da Mina 3A, na estrada de acesso ao Assentamento Urucum, em Corumbá. A vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e uma lesão no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada, por meio do Copom (Centro de Operações), após a denúncia de que havia um cadáver na região. No local, a equipe confirmou que o homem estava sem sinais vitais.

A perícia e o delegado de Polícia Civil compareceram à área e constataram os sinais de violência no corpo. A companheira da vítima indicou o ex-marido como possível suspeito do crime, relatando que ele teria um histórico de ameaças e ciúmes.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem na Rua Cabral, na região central de Corumbá. O suspeito, 55 anos, estava em um veículo que havia sido indicado durante as apurações, mas negou ter cometido o homicídio.

Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências cabíveis. As circunstâncias e a motivação do homicídio serão investigadas. O carro e o aparelho celular do suspeito foram recolhidos pela Polícia Civil, que deverá analisar os materiais no decorrer das apurações.

Homem é encontrado morto com tiros e corte no pescoço em Corumbá2

Suspeito foi preso pouco tempo após o crime, mas negou a autoria - Divulgação

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo