X
Policial

Polícia prende acusado de matar taxista em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Joanderson da Silva de Arruda, principal acusado de ter matado o taxista Adão dos Santos Lopes, 65 anos, foi preso no final da tarde de ontem. Ele foi localizado, pelo serviço reservado da PM, na Rua Giovani Toscano de Brito, região da Vila Paraíso. O crime aconteceu na tarde de domingo, ocasião em que também foi roubado o carro do taxista, um Fiat Siena, que foi capotado pelos bandidos.


Conforme a PM, na presença de outras equipes policiais Joanderson afirmou ter matado o taxista, roubado o veículo e o dinheiro da vítima. As armas utilizadas no crime foram abandonadas pelo autor próximo de onde ocorreu o homicídio, na estrada transpantaneira, próximo do pesqueiro Toca da Onça.


Joanderson está no 1º DP de Aquidauana. O delegado José Raimundo Pinto Filho ouve mais testemunhas para concluir o inquérito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo