dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/11/2008 às 15:36
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Um garoto de 13 anos era o responsável por uma boca de fumo que até ontem funcionava no Jardim Botânico II, saída para São Paulo. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam uma denúncia anônima da existência de um local de revenda de drogas no conjunto, foram conferir e fizeram o flagrante.
Na casa havia apenas adolescentes. E um deles, de apenas 13 anos, afirmou ser o morador do imóvel. Ele garantiu que vive sozinho na casa, sua mãe foi trabalhar no Japão e o pai sumiu, vez ou outra aparece para visitá-lo. Na casa os policiais encontraram 45 papelotes de basta base de cocaína.
Entre os adolescentes que estavam na boca, havia um com oito passagens pela Polícia, por latrocínio, furto e tráfico de drogas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo