dothCom Consultoria Digital
Publicado em 22/11/2008 às 13:51
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na madrugada deste sábado, no bairro Paranapunga, em Três Lagoas, distante 324 quilômetros de Campo Grande, e prendeu Sérgio Reis de Oliveira, 24 anos, por tráfico de drogas. Na residência do acusado, os policiais encontraram 100 papelotes de cocaína.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pelas proximidades da boca de fumo quando abordou um usuário de cocaína, que indicou aos policiais o local onde comprou a droga. Os PMs entraram na residência e prenderam o acusado no quarto do imóvel. Ele acabou confessando os lugares onde escondia os entorpecentes. Além da cocaína, foram apreendidos R$ 75,45. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo