X

Policial

Acidente em MT mata 3 freiras de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

A-

A+

Três freiras que atuavam em Campo Grande morreram no sábado à tarde num acidente ocorrido em Várzea Grande, cidade separada por um rio da capital mato-grossense Cuiabá.


Policiais militares que cuidaram do caso disseram que morreram no local as religiosas Marisa Passaio (27), Crislaine Vieira (25) e Maria Cândida de Oliveira (73). Os corpos dela vieram para Campo Grande. Elas viajavam numa Van que bateu de frente numa carreta.


De acordo com o tenente da PM de Várzea Grande Marco Antonio, que cuidou da ocorrência, testemunhas informaram que na hora do acidente chovia forte no local, e quem conduzia a Van realizou uma frenagem repentina causando uma aquaplanagem, fazendo com que o veículo deslizasse sem controle pela pista vindo chocar de frente com a carreta.


A tragédia ocorreu na rodovia dos Imigrantes. O motor da Van foi jogado cerca de 30 metros da estrada. Mais duas pessoas seguiam na Van, mas os nomes não foram divulgados pela PM mato-grossense. O motorista da carreta, que seguia para o Rio de Janeiro, sofreu feridos leves.


O comando da Igreja Católica ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo