X

Policial

PRF apreende 10 kg de cocaína em cilindros de gás

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta madrugada 10 kg de cocaína que estavam armazenados em dois cilindros de botijões de gás GNV (Gás Natural Veicular). A droga estava em um veículo que seguia pela BR-262, próximo a Terenos, município que fica a 31 quilômetros de Campo Grande.


O contrabando foi encontrado durante fiscalização da PRF. De acordo com a Polícia, os cães farejaram a cocaína e policiais passaram cerca de 5h vasculhando o carro, até descobrir que a droga estava dentro dos cilindros.


A cocaína estava distribuída em cápsulas e havia 5 kg em cada um dos cilindros de gás. Ela era transportada em um gol com placas de São Paulo, que vinha de Corumbá.


O homem que transportava a droga está sendo ouvido pela Polícia Federal, que não revelou sua identidade para não atrapalhar o andamentos das investigações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo