dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/06/2009 às 13:56
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Durante a manhã de sábado, 20, por volta das 08h40, uma Guarnição do 1º Subgrupamento de Bombeiros socorreu uma vítima de acidente de trabalho no Rancho Coqueiro Alto, em Anastácio.
O fato ocorreu quando Amauri Medina, 49 anos, cortava um coqueiro na localidade. Durante o corte, partes da árvore caíram sobre a cabeça da vítima. O acidente deixou Amauri com um corte na região parietal da cabeça, com afundamento leve de crânio e perda de movimento do braço direito, além de dores no pescoço.
Após a realização dos primeiros socorros, Amauri foi transportado pelo Resgate, consciente e orientado, ao Pronto Socorro de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo