dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/08/2009 às 08:52
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deteve dois motoristas embriagados ontem (4), nas estradas federais em Mato Grosso do Sul. O primeiro caso aconteceu às 22h30 no quilômetro 383 da BR 262 em Campo Grande. O produtor rural, G. M. S., de 47 anos, conduzia uma Saveiro, placa MCC-6627 foi encaminhado à Policia Civil local.
Já a segunda ocorrência aconteceu no município de Paranaíba, a 522 quilômetros de Campo Grande, no quilômetro 89 da BR 158. Por volta as 23 horas de ontem, o microempresário, R. F., de 29 anos anos, conduzia o veículo Fiat Palio, placa CKV-0205 do Estado de São Paulo e foi parado, durante a abordagem os policiais constataram o estado de embriagues do motorista, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranaíba.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo