dothCom Consultoria Digital
Publicado em 11/08/2009 às 09:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Após investigações da Polícia Civil (GARRAS, Polícia Civil de Cassilândia e Paranaíba) , no domingo, 9 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desenvolveram ações para por fim a onda de assaltos a ônibus na região do Bolsão, especificamente nos municipios de Cassilândia, Aparecidada do Taboado, Paranaíba e cidades do Estado vizinho de Goiás.
Foram cumpridos cinco Mandados de Prisão na Cidade de Quirinópolis - GO, onde residem cinco suspeitos de assaltos ônibus que faziam linhas interestaduais e, até mesmo, de turismo utilizando a BR 158. Essa ação conjunta é uma continuação da Operação Carruagem que consistia em Cumprir Mandados de prisão a jovens que residiam em Agua Clara cujo o "modus operandi" era o mesmo dessa quadrilha desmantelada no domingo.
As informações da operação serão serão divulgadas em entrevista coletiva hoje as 15 horas na sede do GARRAS em Campo Grande.
Os Mandados foram expedidos pela Justiça de Cassilândia/MS e Quirinópolis-GO.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo