X
Policial

PRF e PC fazem prisões pra por fim a assaltos a ônibus

Compartilhe:

A-

A+


Após investigações da Polícia Civil (GARRAS, Polícia Civil de Cassilândia e Paranaíba) , no domingo, 9 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desenvolveram ações para por fim a onda de assaltos a ônibus na região do Bolsão, especificamente nos municipios de Cassilândia, Aparecidada do Taboado, Paranaíba e cidades do Estado vizinho de Goiás.
Foram cumpridos cinco Mandados de Prisão na Cidade de Quirinópolis - GO, onde residem cinco suspeitos de assaltos ônibus que faziam linhas interestaduais e, até mesmo, de turismo utilizando a BR 158. Essa ação conjunta é uma continuação da Operação Carruagem que consistia em Cumprir Mandados de prisão a jovens que residiam em Agua Clara cujo o "modus operandi" era o mesmo dessa quadrilha desmantelada no domingo.
As informações da operação serão serão divulgadas em entrevista coletiva hoje as 15 horas na sede do GARRAS em Campo Grande.
Os Mandados foram expedidos pela Justiça de Cassilândia/MS e Quirinópolis-GO.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo