Policial
Elias Silva Calvis (33 anos) foi preso na tarde desta segunda-feira (02), em Aquidauana.
A confusão começou quando o autor estava no Bar do IÉ, que fica localizado à Rua Ovideo Costa, na Vila Pinheiro. Em determinado momento, Elias passou a discutir com a amásia, provocando tumulto no local.
Diante disso, a Guarnição PM da Cavalaria foi acionada, via 190, para comparecer ao Bar do IÉ. Por volta das 14h30, a PM chegou ao local e abordou Elias. Após ser feita a checagem junto ao COPOM, foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra o autor.
Elias foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana, onde foram tomadas as providências adequadas ao caso.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
Voltar ao topo