X

Policial

Homem atira em ex-noiva e depois tenta suicídio em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Um crime brutal mobilizou a cidade de Aquidauana no final da tarde de hoje. Ainda sem muitas informações confirmadas pela Polícia, relatos de testemunhas e de parentes da vítima tentam explicar o que motivou o agente comunitário Lourenço Ramos tentar assassinar a sua ex-noiva, Elza Nunes Chimenez, 27 anos.


O crime aconteceu às 16 horas, no Posto de Saúde "Programa Saúde da Família", no Bairro Guanandy, local de trabalho de Elza Chimenez.


Segundo relatos dos funcionários, a vítima estava trabalhando em sua sala de recepção, quando Lourenço estacionou a sua moto Biz em frente a casa vizinha ao local e entrou no Posto de Saúde. Ninguém sabe ao certo o que houve a partir disso. "Só ouvimos um estrondo e corremos para ver o que aconteceu. Vimos Elzinha no chão e Lourenço saindo com a arma na cabeça", relatam. Após dar um tiro na cabeça de Elza, Lourenço tentou se matar, com também um tiro na cabeça.


Vítima e acusado deram entrada no Hospital de Aquidauana em estado gravíssimo. Elza teve grande perda de massa encefálica e deve ser transferida para Campo Grande daqui a instantes.



Em frente ao Hospital, um grande volume de familiares, amigos e colegas de trabalho de Elza procuram informações sobre o estado da jovem. "Elza é conhecida como "Chero", de tão querida e amorosa que é. Estamos orando com todas nossas forças pela sua recuperação", afirmou uma amiga.


Uma das possíveis causas da tentativa de homicídio, seria a não conformação com o fim do noivado imposto por Elza, após 5 anos de relacionamento, entre namoro e noivado. Testemunhas que viram Lourenço chegar no local do crime afirmam o forte odor alcoólico do autor.



No local do crime, funcionários realizam a limpeza da área, que ficou encoberta com o sangue. 


Todos se dizem inconformados com a tragédia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

SOLIDARIEDADE

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

Campeonato será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro; arrecadação também atenderá outras atividades de fim de ano da escola

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo