X

Policial

PM de Aquidauana prende homem por violência doméstica

Compartilhe:

A-

A+

Após solicitação via Copom, a Cavalaria da Polícia Militar de Aquidauana se deslocou até a Rua Antônio Graça, no Bairro Nova Aquidauana. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (21), por volta das 2h40.


Quando os policiais chegaram ao local, constataram que houve um caso de agressão. Claudete (35 anos) estava com a boca inchada, pelo fato de ter sido agredida pelo marido dela, Júlio Delfino Neto (31 anos). Durante a briga, a enteada de Júlio, uma adolescente de 15 anos, tentou proteger a mãe e também foi agredida.


Diante disso, Júlio foi detido e conduzido ao 1º DP de Aquidauana. Os policiais ainda confirmaram que o autor estava evadido do regime semi-aberto.


As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local. Claudete apresentava lesões na boca e hematomas no pescoço. Já a adolescente estava com a mão direita inchada e sentindo dores na perna.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo