X

Policial

Pistoleiros matam menina de 13 anos em Pedro Juan

Compartilhe:

A-

A+

Uma adolescente de 13 anos, moradora na Rua Lomas Valentina, bairro Mariscal Estigarríbia, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), foi assassinada com pelo menos três tiros de pistola na noite desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 20h30 em frente a casa da vítima. Ele foi atingida na cabeça e tórax.


Segundo informações do site Mercosul News, dois homens em uma motocicleta Honda/Titan, de cor escura e sem capacetes, se aproximaram da vítima e realizaram os disparos.


De acordo com a polícia paraguaia,a adolescente estava sentada em frenta a casa dela em companhia de uma irmã de 15 anos e de um amigo. Em determinado momento, a de 15 anos entrou em casa por alguns momentos, quando surgiram os dois pistoleiros. O que estava na garupa fez os disparos. Os dois fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado.


A menor chegou a ser socorrida por policiais da 1ª Comissaria, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, a menor pode ter sido morta por engano, já que seria sua irmã de 15 anos quem estaria recebendo ameaças.


A polícia trabalha na hipótese que os pistoleiros confundiram a vítima com a irmã dela, que havia acabado de entrar, devido à semelhança entre as duas e a pouca diferença de idade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo