X

Policial

Três homens são presos após efetuarem disparo de arma de fogo

Compartilhe:

A-

A+

Em Bodoquena, os policiais militares foram acionados via Copom para comparecer à Rua Projeta B, s/n, Bairro Morro Verde, na noite de quarta-feira (28).

No local, havia um grupo de jovens efetuando disparo de arma de fogo e colocando em risco a vida dos moradores próximos. A polícia chegou, por volta das 21h40, e encontrou três indivíduos, que correram para o interior de uma residência quando viram a equipe da PM.

Mas a guarnição conseguiu imobilizar os três autores. Nas buscas, feitas no interior da residência, foram localizadas seis munições de calibre 22 intactas e duas deflagradas, duas facas e um alicate. A arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrada escondida em cima da cobertura de lona. Quando perguntado sobre o proprietário da arma e da munição, um dos autores disse que os três eram responsáveis.

Após efetuarem buscas pelo quintal, os policiais encontraram seis quadros de bicicleta sete aros. Os autores não souberam informar a origem dos materiais e nem possuíam documentos das bicicletas

Diante da situação, os três envolvidos, assim como os materiais encontrados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo