X

Policial

Colisão frontal entre caminhões causa explosão e deixa 1 vítima fatal na BR-262

Um dos motoristas estava com o corpo totalmente carbonizado

Compartilhe:

A-

A+

Uma colisão de frente entre dois caminhões causou uma explosão e deixou uma vítima fatal nesta segunda-feira (10), por volta de 16h30 na BR-262 no km 7, em Miranda. O caminhoneiro Gilson Muller, de 23 anos estava com o corpo totalmente carbonizado.

A colisão entre o caminhão de Gilson, uma Scania, de placas GZQ-6981 e o outro caminhão Mercedes 1929, de placas ADB-1685, que estava sendo conduzido por Anairton Costa Espirito Santo explodiram depois da colisão violenta.

Anairton foi socorrido e encaminhado para o hospital na cidade de Corumbá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo