X

Policial

PRF apreende 25 quilos de cocaína na BR-463

Droga estava escondida no interior de um veículo

Compartilhe:

A-

A+

Os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 25 quilos de pasta à base de cocaína, em operação realizada na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 13 horas. O fato ocorreu no km 67 da BR-463, em Ponta Porã-MS, no posto PRF Capey, onde os agentes abordaram um Toyota Corolla, conduzido por J.L.A.R. (41 anos).

Após entrevistar o condutor, a PRF fez uma busca minuciosa no carro e encontrou "tijolos" de pasta à base de cocaína, que estavam em um compartimento preparado.

O condutor confessou que receberia certa quantia em dinheiro para transportar a droga até Campo Grande-MS. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã-MS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo