X
Policial

Tragédia da TAM: encontro homenageia vítimas

Familias e amigos lembram mortos

Compartilhe:

A-

A+

Será realizado neste sábado e domingo 18 de julho, em São Paulo o 29º Encontro dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo JJ 3054 da TAM. Além de homenagear as vítimas por ocasião dos três anos da tragédia do voo JJ 3054, que resultou na morte de 199 pessoas, o evento servirá para cobrar as autoridades para que sejam apontados as causas e os responsáveis pelo acidente.

Na noite do dia 17 de julho de 2007, a aeronave da TAM que cumpria o voo JJ 3054, de Porto Alegre a São Paulo, saiu da pista do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, passou por cima da Avenida Washington Luís, uma das mais movimentadas da capital, e se chocou contra um prédio da mesma empresa aérea, localizado do outro lado da avenida.


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo