X
Policial

PRF apreende 237 quilos de maconha na BR-060

Droga estava escondida sob o assoalho da carroceria de um veículo

Compartilhe:

A-

A+

Em fiscalização de rotina na BR-060, em Jardim, os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 237 quilos de maconha, que foram encontrados em um veículo Ford/F1000, placas HRH-9783/MS. A ação ocorreu na noite de sábado (24).

A droga estava escondida sob o assoalho da carroceria do veículo, onde estavam o condutor, O.P.M.F, e a irmã dele, J.O. A dupla confessou que pegou a maconha no Distrito de Boquerão e pretendia transportá-la até Campo Grande. Da capital, a carga seguiria para o estado de Goiás.

De acordo com a PRF, o que vem chamando a atenção nesses casos é a disposição dos traficantes em desviarem dos pontos de maior concentração da fiscalização. Outro fato, segundo os agentes, é que o o veículo utilizado pertencia ao motorista, algo que dificilmente acontece. Geralmente, os veículos utilizados são roubados, furtados, adulterados e com documentação fria.

Os irmãos foram encaminhados, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo