X
Policial

Homem morre após ser esfaqueado em Bodoquena

Autor já se entregou à polícia

Compartilhe:

A-

A+

João Pedro da Silva (40 anos), vítima de esfaqueamento, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi esfaqueado no Bar do Jessé, Lanchonete Popular, que fica na Rua Assembléia de Deus, em Bodoquena.

Segundo informações da PM, houve uma briga no estabelecimento, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h30. João Carlos de Moraes (51 anos), conhecido como João do Táxi, deu oito facadas na vítima e fugiu do local. Uma ambulância compareceu ao estabelecimento e socorreu João Pedro.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Ao dar entrada no local, já na madrugada desta sexta-feira (20), estava consciente, sentindo muitas dores e pedindo água.

Por volta das 02h58, João Pedro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Caso será investigado

A PM já tinha iniciado as buscas, fechando o cerco na captura do autor. Porém, João Carlos compareceu voluntariamente ao pelotão da PM de Bodoquena.

Ele foi apresentado ao delegado de polícia de Bodoquena. A faca usada no crime também foi apresentada no local. O caso será investigado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo