X

Policial

Americana é condenada à prisão por prender filho com fita adesiva na parede

polícia foi alertada por amigos chocados com as fotos registradas pelo casal

Compartilhe:

A-

A+

A americana Jayla Hamm,18, foi condenada a dez dias de prisão e dois anos em liberdade condicional por prender seu filho de apenas 22 meses na parede com fita adesiva de uso industrial. Ela e o namorado, Corde Honea, 19, provocavam ainda a criança ao oferecer uma garrafa que ele não conseguia alcançar.

Os dois registraram o crime com uma câmera digital, cujas fotos motstram a criança chorando com punhos, pernas e corpo presos com fita adesvia, informa o jornal "Daily Mail".

A polícia foi alertada por amigos chocados com as fotos. Segundo os agentes, a fita estava grudada em sua roupa e não entrou em contato com sua pele, o que evitou um dano físico permanente.

"O que torna [o caso] chocante é que há um senso comum de que uma mãe vai proteger seu filho da humilhação e abuso", disse a juíza Paul Korslund, antes de ler a sentença.

Honea foi sentenciado a pena de 36 meses a 60 meses de prisão por abuso intencional de criança.

O menino foi colocado sob custódia do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

ESPORTE

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo