X
Policial

PRF apreende veículo com oito quilos de haxixe na BR-163

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta segunda-feira (28), às 11 horas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam mais de oito quilos de haxixe, em ação realizada no Posto de Fiscalização da PRF de Dourados, no km 267 da BR 163.

O haxixe estava escondido no interior de um veículo GM/Celta, com placas de Uberlândia-MG, conduzido por R.A.S. (28 anos), residente em Aparecida de Goiânia-GO.

Ele disse que pegou o veículo, que já estava com a chave no contato, em frente a um posto de combustíveis, na cidade de Caarapó. Segundo R.A.S., o haxixe seria transportado até a cidade de Goiânia-GO.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo